Polícia

13/03/2018 19:32 Vilhenanoticias

Rapaz morto pela polícia tinha condenação por roubo e tráfico de drogas

Ronnyellis Silva Trindade, de 21 anos, foi morto pela polícia no início da tarde desta terça-feira, 13 de março, no quintal de uma casa da avenida 1515, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. O rapaz que possui passagem pela polícia era conhecido pelo apelido de “Fiote”.

As primeiras informações, ainda não oficiais, diz se tratar de uma perseguição, e o rapaz Polícia Militar ainda não confirmou o fato.

O jovem estaria armado com um revólver calibre 38 e planejando um assalto quando teria sido morto.

 

 

PARTICIPOU DE ASSALTO

Em agosto de 2017, Ronnyellis, detento do regime semiaberto, foi preso suspeito de assaltar uma padaria no Bairro Cristo Rei. Na época a Polícia Militar (PM) disse que ele praticou o roubou com a ajuda de um comparsa e depois voltou para dormir na Colônia Penal, onde recebeu voz de prisão, após ser reconhecido pelas vítimas.

De acordo com Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), Ronnyellis tem condenação por roubo e tráfico de drogas.

 


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo