Polícia

16/04/2018 15:19

Ji-Paraná - Depois de quebrar um copo na cabeça de homem, mesma mulher é presa por golpear outro, com uma faca na cabeça

Nesta segunda-feira por volta das 10 horas da manhã, uma mulher identificada como, Denice Gomes da Silva de 42 anos, foi presa por tentativa de homicídio no Bairro Jardim das Seringueiras, na Rua Venezuela.

Ela tentou contra vida de, Willian Fernando dos Santos Galdino com uma faca, desferindo golpes contra cabeça do mesmo, que após sofrer as agressões fugiu do local, sem importar-se em receber socorro médico; provavelmente porque em nome do mesmo existe um mandado de prisão em aberto.

Denice já é conhecida da Polícia,  alguns dias atrás ela  mesmo quebrou um copo na cabeça de um outro homem, devido à acertos de drogas.

Diante dos fatos ocorridos Denice foi conduzida a UNISP para providências cabíveis ao caso.

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo