Polícia

17/04/2018 00:21

Candeias - Elemento troca tiros com a PM e é alvejado

Uma Guarnição composta pelos policiais militares Soldado Pm RENAN e Soldado Pm MENDONÇA receberam informação de que estava ocorrendo um roubo a residência na Rua São Paulo, onde uma das vítimas, trancada no quarto, conseguiu ligar via 190 e informar da situação.

Os elementos trancaram a família no quarto enquanto roubavam a casa.

No momento que a guarnição chegou um dos elementos, o Valdinei, vulgo pulga, tinha acabado de sair com uma TV.

Os outros 2, na casa, quando viram a viatura saíram correndo e os policias saíram na captura, no momento em que, Cláudio, apontou a arma para o Soldado PM Renan fazendo mensão de atirar, então o polícial, agindo em legítima defesa, efetuou um disparo vindo a atingir a perna do meliante, onde o mesmo caiu e ainda tentou se esconder no mato, mas foi localizado e posteriormente encaminhado ao posto de saúde pela UR do bombeiro.

Ainda neste momento populares informaram que um menor estava entrando na residência da sua mãe, na Rua Rio de Janeiro, com uma televisão.


Porém como estavam somente em dois policiais não teve como verificar a denúncia e ir atrás do elemento bem como tentar recuperar o bem.

As vítimas reconheceram, através de fotos, os outros os elementos que fugiram, sendo os irmãos conhecidos na cidade.

O elemento que foi baleado trata-se do Cláudio Pedro de Lima.

 

 


MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo