Polícia

30/10/2018 20:30 Assessoria

Polícia age rápido e recupera material de furto e prende suspeito e receptador em São Domingos do Guaporé

A Polícia Militar de Costa Marques realizou durante a segunda-feira (29) mais um trabalho brilhante no distrito de São Domingos do Guaporé, além de recuperar os objetos furtados de uma loja, prendeu o suspeito e o receptador.

De acordo com as informações repassadas pela assessoria da Polícia Civil local, uma proprietária de uma loja ao chegar no seu estabelecimento comercial na manhã da segunda-feira, percebeu o arrombamento e a falta das mercadorias, de imediato acionou a Polícia Militar que após colher as informações iniciou as diligências no intuito de recuperar os objetos e os suspeitos.

Em um trabalho perfeito dos policiais, os objetos foram recuperados, sendo, entre eles, diversas bijuterias que foram avaliadas em quase R$ 20 mil reais, perfumes de diversas marcas e roupas. Dois suspeitos também foram localizados e preso.

Na delegacia, os objetos e o suspeito do furto qualificado mediante arrombamento identificado como Alessandro Soares da Silva, conhecido como Alex ou Professor na região, acompanhado do suspeito de receptação identificado pelo apelido de Catatau, foram apresentados ao delegado plantonista Dr. Reinaldo Reis, que de imediato flagranteou os dois envolvidos e o encaminhou ao presidio local para serem apresentados em audiência de custodia ao juiz da comarca.

 


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo