Polícia

14/12/2018 09:39 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Suspeito é preso em Urupá após fazer assalto na cidade de Presidente Médici


Na noite de 13 de Dezembro, a Polícia Civil de Urupá recebeu uma informações de um assalto ocorrido em uma farmácia na cidade de Presidente Médici, e que o infrator era da cidade de Urupá e estava na localidade.

De posse desta informações policiais civis de Médici deslocaram para Urupá, quando estavam em diligência, obtiveram a informação que tal estaria possivelmente atrás de um clube desta cidade.

Quando ao passar pelo local o infrator ao perceber a presença da Polícia evadiu-se tomando rumo ignorado, neste momento a Polícia Militar de Urupá que estava no apoio informou as cidades vizinhas e próximo ao Rio Muqui, sentido Urupá à Alvorada, a Guarnição daquela localidade logrou êxito em aborda-lo.

Diante dos fatos os Policias Civis de Médici e Urupá, realizarem um busca próximo ao local da abordagem onde localizaram o dinheiro, celular e uma corrente de ouro oriundos do assalto  realizado,

O suspeito foi identificado como, Jonatas Cesar de Jesus de pronto confessou o crime. Foi dado voz de prisão e encaminhado à delegacia para providências cabíveis.

 

 

 

 


RequintetopLavajatoCartao1MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
Optica

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo