Polícia

14/12/2018 12:37 PRF COMUNICAÇÃO

EM JI-PARANÁ, PRF APREENDE VEÍCULO ADULTERADO

Foi verificado pelos policiais durante checagem ao veículo que os elementos de identificação do automóvel, como números do motor e do chassi, apresentavam sinais de adulteração

 

Nesta quinta-feira (13), aproximadamente às 18h30, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalizações em frente a sua Unidade Operacional (UOP) do Município de Ji-Paraná-RO, quando abordou um veículo que apresentava indícios de falsificação, o que foi constatado durante checagem aos documentos.

Foi verificado pelos policiais que os elementos de identificação do automóvel, como números do motor e do chassi, apresentavam sinais de adulteração. Questionada, a condutora informou que havia comprado o carro do seu vizinho e que não tinha conhecimento da alteração.

Em razão do fato, foram constatados, a princípio, os delitos de adulteração de sinal
identificador de veículo automotor, receptação culposa e uso de documento falso. A autora foi encaminhada à delegacia da Polícia Federal de Ji-Paraná para diligências adequadas.


LavajatoMotelgifGifbanner Lanches Centeeeerr OpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo