Polícia

21/12/2018 08:55 Assessoria

Policiamento com apoio de motocicletas recaptura foragido e apreende grupo de mulheres suspeita de tráfico de entorpecente

 

 

O 7º Batalhão de Polícia Militar – 7° BPM desde início do mês intensificou o policiamento para a Operação Fim de Ano Seguro e em Ariquemes reforçou o policiamento com apoio de motocicletas. Este tipo de policiamento iniciou na última segunda (17/12) e já resultou em uma recaptura de foragido da justiça e detenção de um grupo de mulheres suspeitas de tráfico de entorpecente.

 

Recaptura – Nesta segunda (17/12) durante patrulhamento com motocicletas os policiais miliares do 7° BPM visualizaram dois homens próximos a um supermercado no Setor 02, que ao notarem a presença dos militares passaram a agir em atitudes suspeitas. Policiais realizaram a abordagem, um deles tentou fornecer dados falsos para a consulta, porém entrou em contradição e logo foi constatado na consulta nominal que um dos abordados possuía em seu desfavor um mandado de prisão. Diante dos fatos o homem foi detido e apresentado para os procedimentos cabíveis e em seguida encaminhado ao albergue local.

 

Tráfico – Na manhã desta quarta-feira (19/12) ao realizarem patrulhamento os policiais militares visualizaram quatro mulheres sentadas no meio fio e neste momento sentiram um forte odor característico de fumo de maconha, fato este que motivou a abordagem.

 

Na abordagem inicial uma adolescente (16 anos) tentou se desfazer de uma “bituca” de cigarro artesanal, este que foi constatado que se tratava de um cigarro de maconha. De imediato foi solicitado apoio de uma guarnição com uma policial feminina, na revista pessoal nas mulheres foi localizado um recipiente de plástico pequeno, contendo uma erva semelhante à maconha.

 

As mulheres afirmaram que o conteúdo encontrado tratava-se de maconha. Mediante a suspeita foi realizada revista na residência de Carlinda M. S. (18 anos) e encontrada uma porção de erva análoga a entorpecente, momento em que a outra a adolescente (17 anos) falou em tom de deboche “Achou só isso?”, fala que motivou uma verificação mais minuciosa, e logo foi encontrada uma caixa de madeira contendo vinte e seis (26) porções de erva envolvidas por um plástico transparente e dinheiro em espécie. Na casa também havia objetos (inúmeras ferramentas de trabalho de construção civil, um relógio de cor dourada, uma caixa contendo nove (09) rolos, duas (02) lâmpadas mistas e dois (02) aparelhos de som automotivo.) de procedências duvidosas, os quais as conduzidas não souberam explicar ao certo a origem.

 

Diante do exposto, foi dada voz de prisão e apreensão as jovens e apresentadas a UNISP para que fossem tomadas as providências que o caso requer.

 

 

 


RequintetopLavajatoCartao1MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
Optica

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo