Polícia

16/03/2019 16:39 Acrelândia News

Foragido de Ji-Paraná é preso no Acre

Em Acrelândia, distante 120km da capital acreana, na tarde de sexta-feira, 15/03, agentes da polícia civil prenderam o nacional Roni Mattos de Barros, o qual estava com mandado de prisão em aberto proveniente da comarca de Ji-Paraná, estado de Rondônia.

“Roni chegou a ficar dez meses preso pela acusação de tráfico de drogas, conseguindo liberdade para cumprir medida cautelar. Acontece que ele saiu da cidade onde cumpria pena sem dar notícias à justiça de seu paradeiro”. Afirmou Delegado Samuel Mendes

Roni foi localizado na cidade de Acrelândia e recebeu voz de prisão de agentes da polícia civil, por estar com mandado em aberto, encontrando-se agora à disposição da justiça.


LavajatoMotelgifGifbanner Lanches Centeeeerr OpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo