Política

11/10/2017 08:42

Professores de Jaru reclamam do Estado e pedem intervenção de Hermínio Coelho por melhorias salariais

Porto Velho, RO – Oriundo da classe operária do País, o deputado estadual Hermínio Coelho (PDT), reconhecido pela atividade política sempre voltada aos trabalhadores, conversou francamente a olho no olho com taxistas em Jaru..

A reunião ocorreu no último final de semana quando o parlamentar cumpriu agenda no interior de Rondônia a fim de visitar Buritis, no Vale do Jamari, e também os perímetros jaruenses..

Celeuma.

Informação falsa divulgada por um congressista de Rondônia causou aflição aos motoristas regularizados . Coelho deixou claro, à ocasião, que o Projeto de Lei em questão só aumenta punição aos clandestinos, àqueles denominados “piratas”, num artigo específico estabelecido desde 1997 no Código de Trânsito Brasileiro (CTB)..

“Foi um encontro proveitoso. As pessoas me conhecem. Não há absolutamente nada que me faça ficar contra o trabalhador, nada! Na realidade, ficou claro que a intenção é afastar os ‘piratas’ das corridas, assegurando, inclusive, o mercado aos motoristas legalizados. Eles compreenderam e agora até apoiam a proposta”, declarou


Optica19965056 938732996265406 1567785194 nInsussNortaoSitejpg

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo