Política

19/12/2017 07:50 Assessoria

Laerte Gomes destaca aprovação do programa Refaz

O deputado Laerte Gomes (PSDB) destacou a aprovação do programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Pública Estadual (Refaz), encaminhado pelo governo do Estado para votação na Assembleia Legislativa.

O programa, segundo Laerte Gomes, atende micro e pequenas empresas de Rondônia, que se encontra em débito com a Receita Estadual. O Refaz foi convalidado pelo Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz).

“Em resumo, o Refaz representa a última oportunidade, nos próximos quatro, cinco anos para essas empresas se regularizarem junto à Sefin”, ressaltou o líder do governo na Assembleia.

De acordo com o parlamentar, o programa permite isenção de até 95% das multas e juros, e parcelamentos. “O nosso objetivo, assim como do Estado é oferecer a oportunidade dessas empresas inadimplentes voltarem à legalidade e dessa forma, possibilitar a geração de emprego e renda”, argumentou o deputado.

Laerte Gomes agradeceu o governador Confúcio Moura (PMDB) e o titular da Sefin, Wagner Garcia, por terem atendido a solicitação de encaminharem o projeto que trata do Refaz para votação na Assembleia.

“Acredito que nos próximos dias, o programa será publicado e posterior a isso as empresas terão 90 dias para fazerem a adesão ao Refaz”, concluiu o deputado Laerte Gomes.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo