Política

01/02/2018 10:38

Vereador Cabo Jhony Paixão busca solução para estudantes do Capelasso e dos futuros moradores do condomínio Morarada Melhor II

Estivemos a manhã toda reunido no intuito de resolver uma celuma que preocupa moradores do CAPELASSO. Onde colégios adjacentes não possuem estrutura para acomodar novos alunos - bairro cresceu considerávelmente com os projetos das casas do governo federal - e as escolas que possuem vagas estão a mais de 2 KM de suas residências, distância que por lei obriga o transporte se fazer presente, isso se fosse zona rural. Amanhã estarei cobrando providências junto a CRE e SEMED, para que juntos cheguemos há um denominador, sem ferir as leis vigentes. Acredito que até sexta feira teremos uma solução para aqueles moradores. Aproveitamos a situação e mencionamos também o residencial MORAR MELHOR II, onde o António Marcos Gross dos Santos Superintendente Geral de Apoio Técnico / SEMED juntamente com Paulo Ernane Almeida Bandeira Chefe do Transporte I CRE/SEDUC - Pólo Ji-Paraná, garantiram estar providenciando estratégias para que problemas como o Capelasso não venha ocorrer, Vereador CABO Jhony Paixão, Jhony Paixão II, Jhony Paixão III, LUTANDO PELA POPULAÇÃO .


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo