Política

12/06/2018 07:03

Cacoal se mobiliza e o Vereador Cabo Jhony Paixão palestra sobre Escola Militar




No último sábado, 09 de junho de 2018, o representante estadual do Partido dos Conservadores em Rondônia, professor Alex, juntamente com militares, universitários, professores, supervisores, pais de alunos e alunos de escolas pública estaduais e municipais, funcionários do setor privado, empresários e apoiadores do Movimento Pró Bolsonaro, receberam no município de Cacoal o idealizador e apoiador do projeto do Colégio Militar no Estado de Rondônia o então vereador do município de Ji-Paraná, Cabo Jhony Paixão.

Na oportunidade o mesmo realizou uma palestra passando informações referentes as diferenças entre Escolas Públicas Civil e Escolar Militar, mostrando experiências ocorridas em seu município na qual houve a implantação de uma Escola Militar.

Trouxe a conhecimento dos presentes experiências de outras escolas do município de Rondônia bem como escolas de outros estados, o qual visitou.

Além dessas informações também, trouxe esclarecimentos sobre o Decreto Lei que regulamenta a implantação de escolas Militares no estado.

Apresentou os procedimentos que devem ser adotados para que seja implantado no município de Cacoal uma Escola Militar. O palestrante enfatizou sobre a necessidade de aceitação da comunidade em gera,l a favor da escola militar, pois assim será implantada com êxito inicial e que no decorrer do tempo essa implantação e consolidação se tornará cada vez mais forte e valorizada, alcançando novos alunos e apoiadores.

Para finalizar a palestra o Cabo Jhony Paixão se colocou à disposição, assim também como toda sua equipe para que percorra os próximos passos em busca da implantação e consolidação da Escola Militar na cidade de Cacoal.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo