Política

30/07/2018 10:44 assessoria

JOZIEL CARLOS DE BRITO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

Vereador de Ji-Paraná por três mandatos, se coloca à disposição do MDB para disputar vaga à Câmara Federal…

O vereador de Ji-Paraná por três mandatos consecutivos, Joziel Carlos de Brito, confirmou que colocou seu nome à disposição do seu partido, o MDB, para disputar uma das oito vagas de deputado federal. Com um trabalho social junto às comunidades de Ji-Paraná; ações que são reconhecidas também fora do município, Joziel avaliou o cenário como favorável a sua pré-candidatura, em razão da ausência de nomes a federal na região de Ji-Paraná.

“O espaço esta aberto. Nós não podemos ficar sem uma candidatura a deputado federal do MDB aqui em Ji-Paraná, pois tenho consciência da importância das emendas federais para os municípios e o quanto estes recursos ajudam com designação para saúde, educação, agricultura, segurança, pavimentação de ruas e outras obras que beneficiam diretamente a população”, destacou.

Joziel disse ainda que, como  vereador tem contribuído muito com o seu município, mas que caso seja eleito deputado federal, vai poder fazer muito mais. “Na Câmara Federal, com uma equipe técnica competente e com bom relacionamento nos ministérios, poderei fazer muito mais com Ji-Paraná e região e o Estado de Rondônia”, ressaltou.

Joziel assegurou ainda que a decisão em confirmar a sua pré-candidatura ocorre após ter recebido convite do pré-candidato ao Governo pelo MDB, Maurão de Carvalho, e do senador Valdir Raupp. “Tenho o respaldo das lideranças do MDB no Estado e conto com o apoio dos amigos e, se for da vontade de Deus, nosso nome vai ser referendado na convenção do partido e vamos apresentar nossas propostas”, finalizou.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo