Quem somos

Corpo de rapaz aparentando 20 anos, com tiro no peito, foi encontrado na área de Vilhena neste domingo

 

Cadáver ficará em funerária de Vilhena à espera de reconhecimento
O corpo de um rapaz aparentando cerca de 20 anos foi encontrado na zona rural de Vilhena na tarde deste domingo, 08. O cadáver, que apresentava uma perfuração de bala na altura do peito, estava jogado à beira de uma estrada vicinal a mais de 30 km do distrito de São Lourenço, pequeno povoado ás margens da BR 364, pertencente a Vilhena.
O corpo do jovem, que ainda não foi identificado, foi encontrado por um morador, que passava de moto e chegou até São Lourenço, de onde acionou a PM. Um perito da Polícia Civil esteve no local para investigar as circunstâncias do que aparenta ser uma execução.
O corpo, com piercing e tatuagens, foi trazido para Vilhena, pela Funerária São Matheus, e ficará à disposição para que familiares ou amigos façam o reconhecimento. 

Editor: Jean Lemos

 

Conteúdo:

O Portal RONDONIATUAL.COM tem como objetivo primeiro o de Informar com ética, isenção e profissionalismo os acontecimentos no estado de Rondônia e região. Nossa redação fica sediada na cidade de Ji-Paraná.
Teremos como desafio comentar sobre os principais acontecimentos, dar dicas as mais diversas, mostrar os problemas e apontar soluções.
Você pode sugerir matérias e mandar recados. É o exercício da vizinhança de forma virtual. O espaço também está aberto para divulgar informações relevantes e de interesse para a população em geral. Participe, mande notícias de sua rua, programação de teatro, shows, eventos,seminários e cursos. É grátis! Observe o que está acontecendo, fique ligado e passe adiante o endereço do Portal para amigos e parentes. O espaço está aberto!


MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo