Rondônia

29/11/2017 12:27 folhadosul

Após militantes custearem painel de apoio, out-door anti-Bolsonaro é instalado em Vilhena

Empresa responsável não revelou contratante do serviço
 
A polarização ideológico-eleitoral que agita o Brasil começa a esquentar em Vilhena, onde recentemente um grupo de voluntários custeou um painel falando das qualidades do deputado carioca Jair Bolsonaro (Patriotas). O episódio rendeu acalorados debates nas redes sociais. Lembre aqui.
 
Nesta semana, porém, surgiu o contraponto ao parlamentar conservador: uma grande placa com as polêmicas frases (consideradas preconceituosas) de Bolsonaro foi fincada no cruzamento da avenida Tancredo Neves com a BR 174, nas proximidades da Câmara de Vereadores de Vilhena.
 
A imagem do out-door foi enviada ao FOLHA DO SUL ON LINE por críticos do político-militar, mas nenhum deles quis aparecer, temendo a reação dos simpatizantes dele.
 
O site ligou para a empresa responsável pela peça, mas a dona disse que, por razões contratuais, não poderia revelar o nome de quem pagou R$ 650 reais pelo serviço.

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo