Rondônia

13/06/2018 10:13 G1RO

Motociclista morre afogado em igarapé após cair de ponte na zona rural de Nova Mamoré

m motociclista de 48 anos morreu afogado em um igarapé na última segunda-feira (11) após cair de uma ponte localizada na Linha 28 do Distrito de Nova Dimensão, situado na zona rural de Nova Mamoré.

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado na água por moradores da região que passavam pela ponte. As testemunhas disseram aos policiais que a vítima era Sebastião Carvalho dos Santos e que ele morava na Linha 27.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na terceira ponte da localidade. Um dos moradores encontrou o corpo de Sebastião no fundo do igarapé; a moto dele estava submersa. O capacete também foi achado na água.

A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada para fazer a perícia no local. Após os procedimentos de praxe, o corpo da vítima foi levado para ser necropsiado em Nova Mamoré e posteriormente liberado para a família.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo