Rondônia

13/07/2018 16:07

Polícia Rodoviária Federal flagra veículos em excesso de velocidade em Rondônia

Dntre todos os veículos flagrados, merecem destaque dois, que foram abordados pelos policiais, em virtude de um deles estar transitando a 168 Km/h, ao passo que o outro estava a 173 Km/h.

 

Em comando de fiscalização de velocidade, realizado na manhã desta última quinta-feira (12), na BR-364, em Porto Velho/RO, uma equipe da PRF flagrou, no intervalo de apenas 1 hora, mais de 10 veículos trafegando em excesso de velocidade.

Dentre todos os veículos flagrados, merecem destaque dois, que foram abordados pelos policiais, em virtude de um deles estar transitando a 167 Km/h, ao passo que o outro estava a 173 Km/h.

A PRF ressalta que conduzir veículo automotor com velocidade superior a 50% da máxima permitida para a via configura infração gravíssima, punida com 7 pontos na CNH, autuação no valor de R$ 880,41 e suspensão do direito de dirigir, nos termos do artigo 218, III, do Código de Trânsito Brasileiro.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo