Rondônia

13/09/2018 08:22 Texto - Folha de Vilhena

Proprietário de veículo escolar diz que transportará até bomba se ele quiser

O proprietário do veículo escolar preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena participou via telefone do jornalismo da Rádio Fm Positiva 87,9 na manhã de ontem quarta-feira(12) para explicar o fato ocorrido.

 Durante a participação “ao vivo” com o jornalista Alexandre Lima o debate foi intenso e nada agradável, pois o proprietário do veículo estava furioso e após ser criticado por Alexandre disse: “Não é um veículo do transporte público e sim do transporte particular de alunos, e seu quiser carregar até uma bomba dentro eu posso, porque o veículo é meu e ninguém paga minhas contas”. O apresentador do programa não concordou com o posicionamento e pontou: “O senhor é um irresponsável e terá que responder pelos seus atos criminosos que são 10 infrações no total e mesmo que seja transporte escolar particular é obrigação do poder público fiscalizar e eu vou te denunciar no Ministério Público também, ora essa, finalizou Alexandre”.    

 

Ao todo, foram abordados 15 veículos de transporte escolar, confeccionados 14 Autos de Infrações de Trânsito e realizados os testes de etilômetros nos condutores dos automóveis. Além disso, um dos veículos foi flagrado realizando transporte irregular de 400 litros de óleo diesel (considerado produto perigoso), razão pela qual o condutor foi notificado pelas 10 infrações cometidas, diante da inobservância das exigências previstas na Resolução 3665/11 da ANTT.

Ações dessa natureza também estão incluídas nas inúmeras atribuições da PRF, no sentido de trazer uma maior segurança aos usuários deste tipo de transporte que, na maioria das vezes, são crianças e adolescentes.

 


MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo