Rondônia

13/09/2018 09:47 portalguajara

Ex-morador de Ji-Paraná é preso transportando caminhonete roubada em Guajará Mirim

Na noite desta terça-feira (11) Policiais Militares componentes de uma Rádio Patrulha do 6º BPM/FRON após receberem denuncia de um roubo de uma caminhonete modelo hilux de cor vermelha ocorrida em Cacaulândia-RO, passaram a diligenciar quando na entrada do município de Guajará-Mirim, BR 425 localizaram a caminhonete Hilux de placa NDU 4285 do Município de Cacaulândia-RO, e prenderam o condutor do veiculo, sendo Fabiano Cerqueira Leite de 33 anos, que confessou aos Policiais que é moto taxista na cidade de Porto Velho-RO e foi contratado pelo valor de R$ 500,00 para trazer o veiculo até Guajará-Mirim e deixar em um posto de gasolina.

Logo os Policiais entraram em contato com Policiais Militares de Caucalândia-RO que constaram que a família ainda encontrava-se amarrada e em cárcere privado após o roubo da hilux, todos foram libertados.

Foi apurado que Fabiano foi flagranteado por receptação e encaminhado ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça. O veiculo recuperado será restituído ao proprietário.

Fabiano Cerqueira Leite de 33 anos, já foi morador de Ji-Paraná e trabalhava como mototaxista em Porto Velho, Fabiano recebeu voz de Prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Imagem rede social


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo