Rondônia

07/11/2018 12:40 Assessoria / PRF

PRF APREENDE 200KG DE CARNE SUÍNA TRANSPORTADA INDEVIDAMENTE QUE SAIU DE JI-PARANÁ

 

Na tarde desta última terça-feira (06), por volta das 17 h, em Humaitá/AM, no KM 678 da BR-319, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois homens que transportavam em um caminhão Vw/15.180, no compartimento de carga, cerca de 200KG de carnes suínas, sem a documentação da sua procedência, mercadoria esta, que saiu de Ji-Paraná/RO com o destino à Manaus/AM. 
Os agentes indagaram o motorista e o passageiro sobre a nota fiscal do produto, mas os mesmos informaram que não possuíam e também, não portava o SIF (Selo de Inspeção Federal) para comprovação de origem animal.
Consequentemente, por meio das informações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência do crime de transporte de produtos de origem animal sem procedência (art. 496 da Lei 9 013/2017),  sendo os envolvidos e a mercadoria entregues à Agência de Defesa Agro Florestal do Amazonas (ADAF) para os procedimentos cabíveis. 


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo