Rondônia

03/12/2018 20:40 Rondônia ao vivo

Morre sargento envolvido em acidente com deputado Léo Moraes na BR-364

Após mais de uma semana internado, morreu o sargento Adão do Corpo de Bombeiros. Ele foi vítima de um grave acidente registrado no domingo (25) do mês passado na BR-364, região de Ouro Preto do Oeste/RO. Em um dos veículos envolvidos no acidente estava o deputado estadual Léo Moraes.

O sargento Adão dos Bombeiros ficou em estado grave. A colisão envolveu um carro Uno e uma caminhonete modelo SW4 em que seguia o parlamentar.

 

Léo Moraes foi socorrido para um hospital do município. O sargento do Corpo de Bombeiros dirigia o automóvel modelo Uno e ficou em estado gravíssimo e foi transferido para a capital em uma aeronave do Grupo de Operações Aéreas, mas morreu nesta segunda-feira.


MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo