Rondônia

08/12/2018 06:35 Pimenta Virtual

Ponte do Riozinho na BR 364, entre Cacoal e Pimenta Bueno, é liberada na tarde desta sexta-feira para veículos

Após algumas vistorias e reparos do DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, que inspecionaram os pilares de sustentação da ponte do Riozinho, na BR 364, no distrito que divide os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno, o tráfego foi liberado nos dois sentidos.

A liberação ocorreu por volta das 18h00 desta sexta-feira (7), e segundo informações dos técnicos e engenheiros do DNIT, a estrutura será monitorada diariamente, caso surgir algum problema ou risco, a ponte pode ser interditada novamente total ou parcialmente.

Embora depois das analises dos engenheiros, e o trabalho de escoramento no auxilio do suporte de sustentação da estrutura, decidiram que a ponte não oferece risco.

A liberação além do DNIT, contou ainda com o apoio do DER, departamento de estradas e rodagem de Rondônia, PRF, polícia rodoviária federal, técnicos e engenheiros.


MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo