Rondônia

14/02/2019 09:17 Rondo Notícias

Redes sociais: Homem tenta matar ex-mulher em Rondônia, por causa de WhatsApp

Na tarde desta terça-feira (12), uma jovem de 27 anos foi atacada a facadas pelo ex-marido identificado como Railson F.S. (21), em uma residência localizada no bairro Teixeirão em Porto Velho.

Segundo informações policiais, a vítima informou que a poucos dias havia separado do marido, hoje ele foi até sua residência e exigiu que a mulher deixasse ele ver suas conversas no whatsApp, ela recusou e o suspeito foi até a cozinha pegou uma faca do tipo peixeira e desferiu sobre a vítima.

 

No momento do crime, ele tirou o com o bebê filho do casal que estava no colo da mãe e desferiu os golpes de faca. A jovem ao tentar se defender foi golpeada no braço, ela conseguiu correr e pedir ajuda para o vizinho.

A vítima foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento. O suspeito fugiu do local.


LavajatoMotelgifPatrao Lanches Centeeeerr GifbannerOpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo