Rondônia

12/03/2019 20:08 PRF

Em atuação conjunta, PRF e PC prendem assaltantes em Rondônia

Na tarde de segunda-feira, 11, bandidos realizaram um assalto ao proprietário de uma Casa Lotérica situada em Candeias do Jamari/RO. Após a subtração do dinheiro, os indivíduos empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.

Em seguida, agentes da Polícia Civil deram início a diligências, na tentativa de localizar os assaltantes, tendo solicitado o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Próximo à cabeceira da ponte sobre o Rio Candeias (km 694 da BR-364), os policiais civis prenderam um dos indivíduos e outro foi preso pela PRF em uma estrada vicinal (linha do Cortume).

- Publicidade -

Após prisão e encaminhamento dos dois indivíduos à Delegacia, os policiais civis ainda conseguiram prender mais 2 pessoas envolvidas no crime e apreender 3 armas de fogo. (2 revólveres e 1 pistola da marca Taurus).


LavajatoMotelgifGifbanner Lanches Centeeeerr OpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo